Núcleo Teixeira Dias recebe novo uniforme em cerimônia especial

Na noite da última terça-feira, 23 de janeiro, o núcleo Teixeira Dias participou do evento de lançamento oficial do ciclo 2023/202, ao lado do Contagem Esporte Clube. A cerimônia de entrega dos uniformes acontece anualmente como forma de integrar em um só momento os beneficiários do projeto e os apoiadores e patrocinadores que fazem o projeto acontecer.

Como forma de integrar em uma só noite os lançamentos dos projetos, o núcleo IBEEC Teixeira Dias e os núcleos educacionais e de alto-rendimento do Contagem E.C. coloriram o Centro de Desenvolvimento Esportivo Avante Brasil, uma vez que cada um dos projetos receberam um kit uniforme personalizado para cada um. 

O momento destinado a entrega oficial dos materiais esportivos reuniu tanto os beneficiários, quanto os pais e responsáveis pelos mesmos, até alguns dos nomes importantes ao grupo, como o professor e vereador Juliano Lopes, e também Daniel do Irineu, vereador da cidade de Contagem. 

“Estou muito feliz com a proposta do IBEEC, precisamos mesmo do esporte, o esporte incentiva a tirar estas crianças das telas, colocar elas em prática e diversão, Tenho certeza que ela será muito feliz com o esporte, com a equipe, com o profissionalismo de todos. Muito obrigada.” disse Carolina Buonincontro, mãe da beneficiária Júlia do núcleo Teixeira Dias.

O núcleo Teixeira Dias está ativo desde o início das atividades do instituto e já transformou centenas de vidas através do esporte e cultura. As atividades acontecem através da iniciativa do IBEEC, com o patrocínio da Vallourec, White Martins e BB Seguros, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal. 

Posts Recentes