Beneficiários do IBEEC assistem final da Liga Mineira de Voleibol

Na tarde do último sábado, 02 de dezembro, os beneficiários dos núcleos Betim, Pilar I, Pilar II, Teixeira Dias, Sarzedo estiveram no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem, para torcer,  pelo Contagem Esporte Clube na final da Liga Mineira de Voleibol na categoria sub-13. 

Os cerca de 200 beneficiários presentes chegaram cedo para a partida, podendo acompanhar toda a preparação das jogadoras, desde o aquecimento em quadra até o cumprimento para a torcida. Já durante cada set toda a torcida presente demonstrou o seu apoio ao time, vibrando a cada ponto e cantando o grito de guerra.

A ida para os jogos teve como objetivo levar para aos beneficiários a vivência de uma competição, além de reforçar a necessidade de participação constante nas aulas para domínio do esporte. Além disso, para muitos dos beneficiários esta foi a primeira vez que acompanharam ao vivo a uma partida de campeonato.

“Estou gostando muito de estar aqui nesse jogo de Contagem, é a primeira vez que estou vendo um jogo de voleibol. Estou gostando muito. Vamos, Contagem!” disse a beneficiária Thaylana Vitória, sub-13, do núcleo Pilar II.

Ao final do jogo, os beneficiários ainda puderam descer até a quadra para acompanhar mais de perto a cerimônia de premiação do Contagem Esporte Clube. Momentos em que vibraram muito pelo time.

Posts Recentes