Beneficiários de Ouro Preto recebem os novos uniformes para o ciclo 2023/2024

Na tarde de 19 de março, os beneficiários de Ouro Preto do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC), participaram de uma cerimônia linda na Escola Municipal José Estevam Braga para a entrega dos uniformes que serão usados nas atividades sistematizadas do núcleo. O evento contou com a presença de patrocinadores, parceiros e toda a equipe da escola.

Foi um momento muito importante para os beneficiários que estão de roupa novo, conheceram todo o material que será usado nas aulas de futsal e voleibol e também participaram de sorteios de brindes durante o evento.

“Muito mais que a sustentabilidade e quanto tempo vai  durar, esse período de atividade física na vida dessas crianças vai fazer a diferença muito grande. Nós da Vale acreditamos muito nisso, que vai fazer a diferença. Gostaria de agradecer a parceria com IBEEC e dizer que nesse ano nós vamos estar acompanhando muito de perto esse projeto e vamos fazer toda a diferença aqui em Engenheiro Corrêa”, disse o analista de relações com a comunidade da Vale, Alessandro Dias.

A vice-prefeita de Ouro Preto, Regina Braga, também citou a importância de projetos como o IBEEC para a cidade. “Queria primeiramente agradecer ao Avante Brasil, ao IBEEC, e essa parceria que a prefeitura de Ouro Preto tem com a empresa Vale. Onde nós estamos fazendo a entrega de uniformes e material esportivo para um projeto muito bacana. Nós sabemos que esporte é conexão, saúde e interação  social. Então é muito importante nós inserirmos na educação das nossas crianças o esporte e daí a importância desse projeto e dessa entrega”.

O núcleo Ouro Preto é uma iniciativa do IBEEC com patrocínio da Vale e White Martins por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal e apoio da Prefeitura Municipal.

Posts Recentes