Beneficiários de João Monlevade recebem os novos uniformes em evento de lançamento oficial

A tarde de 21 de fevereiro foi muito especial para os beneficiários do núcleo do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC) em João Monlevade. Na Escola Estadual Dr. Geraldo Parreiras foram entregues os novos uniformes do ciclo 2023/2024 para as crianças e adolescentes em um cerimônia linda. Estiveram presentes pais e responsáveis, parceiros e a representante da patrocinadora Vale, Joisceany Silva.

Além da entrega dos uniformes, foi entregue todo o material esportivo que será usado nas atividades sistematizadas, como bolas, cones, coletes, e escada de agilidade. Também foram sorteados brindes para os presentes. “Eu gosto muito de jogar futsal e gostei muito desse uniforme. Vai ser mais divertido fazer as aulas com ele”, citou Saimon, beneficiário da categoria sub-11.

“A parceria entre o IBEEC, a Vale, algumas escolas e prefeituras municipais é fundamental para proporcionar o desenvolvimento social e a promoção do esporte. Com isso, as crianças e adolescentes que participam do projeto eles tem a possibilidade de desenvolver competências socioemocionais e melhorar a qualidade de vida. E é isso que nós queremos deixar de legado para as comunidades”, disse a analista de relações com a comunidade da Vale, Joisceany Silva.

O núcleo João Monlevade é uma iniciativa do IBEEC com patrocínio da Vale e White Martins por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Posts Recentes