Bela Vista de Minas inicia oficialmente o ciclo 2023/2024

Na noite de 20 de fevereiro, os beneficiários de Bela Vista de Minas do Instituto Brasileiro de Excelência no Esporte & Cultura (IBEEC) receberam os novos uniforme e material esportivo que serão usados nas atividades sistematizadas. Foi um evento muito importante, com a presença de pais e responsáveis, patrocinadores e parceiros. O evento foi realizado no Espaço de Lazer Bela Villa Professora Venina Viana.

O beneficiário Lucas Silvério, de 14 anos, relatou como é projeto pra ele, “Eu gosto muito do projeto. Gosto de fazer amizades e gosto muito dos exercícios em quadra”. A prefeita Samatha também falou sobre a importância do projeto para as crianças e adolescentes da cidade. “Nada seria possível se não fosse a parceira da prefeitura com a Vale e o IBEEC. Desde que começamos investimos no esporte. Nós sabemos que é através do esporte que tiramos as crianças das ruas, da osciosidade e ajuda a tornar cidadãos mais capazes e produtivos e assim vocês podem crescer e voar e alcançar grandes vôos”.

“Esse projeto do IBEEC em parceria com a Vale é fundamental para o desenvolvimento dessas crianças e tira-las um pouco da rua e também das telas. e proporcionar uma melhor qualidade de vida”, disse Joisceany Silva, analista de relações com a comunidade da Vale.

O núcleo Bela Vista de Minas é uma iniciativa do IBEEC com patrocínio da Vale por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal e apoio da Prefeitura Municipal de Bela Vista de Minas.

Posts Recentes